Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista?


O nosso amigo, Lara Silva Lima tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

 

A questão é: Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista?

Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista?


DISCUSSÃO E RESPOSTAS

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista? abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista?". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Por que o livro “Memórias de um Sargento de Milícias” faz uma transição entre a estética romântica e a estética determinista da literatura realista?, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *