Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…


O nosso amigo, Lara Silva Lima tem escrito uma nova pergunta no TarefaEscolar.com.

 

A questão é: Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…

Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…


DISCUSSÃO E RESPOSTAS

Por favor, leia a discussão e respostas a perguntas Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas… abaixo. As perguntas não respondidas em breve obter uma revisão e discussão de outros visitantes.

Você também pode participar de responder ou responder à pergunta "Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…". Não tenha medo de compartilhar, mesmo que ainda não é certo. Em TarefaEscolar.com, aprendemos uns com os outros e fornecer feedback em conjunto.

Ao fornecer respostas ou respostas a perguntas Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…, você ajudou Lara Silva Lima obter a resposta que precisava.

One thought on “Em tese, a globalização permite o fluxo livre de pessoas, mercadorias, informação e capitais. Porém, nós sabemos que isso não ocorre em todos os lugares do mundo. Com base nessas…

  1. Os países pobres não tem condições de liberar a circulação de pessoas e informações pois não contam com um aparato policial para controlar o fluxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *